Rafael Spaca promete provocar “saudades, tristeza e revolta” com o documentário “os trapalhões sem fim”. O documentário ainda sem data de estreia pretende revelar os segredos e os bastidores do grupo de humor que terminou em 1995. Divisão de lucros, amizade na vida real, puxadas de tapete, separação do grupo. Renato (Aragão) bom moço ou não? A série vai incomodar muitas pessoas. Spanca ainda tem esperanças de ouvir Aragão.

Os trapalhões eram recordistas de audiencia na rede Globo

“À medida que você é citado nas entrevistas, é importante dar a chance de o outro lado se posicionar. Renato era o líder do grupo, natural que tenham opiniões favoráveis e contrárias a ele. Para não ficar só de um lado, gostaria muito que ele respondesse algumas dessas histórias. O bom jornalismo pede isso, o problema é que nem todos gostam do bom jornalismo. Se conseguir falar com o Renato, aciono o Dedé“. provoca Spaca.

Série e filme ‘Trapalhadas Sem Fim’, dirigido por Rafael Spaca (D), mostra os bastidores do quarteto formado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias

A Renato aragão produções disse que o ator não poderá participar do documentário devido a questões contratuais. A produção de Spanca para a TV será uma série em cinco episódios que irá cobrir toda a trajetória do quarteto. Até agora a tv cultura foi a única que mostrou interesse no documentário, mas segundo o diretor tudo que não for para tv será disponibilizado na internet.

Fonte: ODIA