Lashana Lynch assumirá a licença 007 para matar na próxima parte da franquia. Bond 25 apresentará um James Bond aposentado, então faz sentido que outro personagem assuma a licença que lhe pertencia.

O nome pode personagem de Lynch pode ter sido alterado

Bond 25 será o último filme de Craig no papel de James Bond. Devido a isso tem surgido especulações sobre quem poderá substituir o ator na próxima sequência. Além disso muitos se perguntam se já não está na hora de uma mulher ou um ator que não seja branco assumir o papel.

Lashana é a nova 007

Segundo o jornal britânico The Daily Mail, um suposto membro da produção informou que no próximo filme, Bond está aposentado, mas ele volta aos escritórios do MI6, o diretor da agência M recebe 007 em seu escritório, e Lynch entra na sala em resposta. “Bond, é claro, é sexualmente atraído pela nova 007 feminina e tenta seus truques habituais de sedução, mas fica perplexo quando eles não funcionam em uma brilhante jovem negra que basicamente revira os olhos para ele e não tem interesse em pular em sua cama.”

Lynch na premier de capitan marvel

O novo filme vai se esforçar para garantir um pouco de nostalgia trazendo elementos básicos como Bond lutando contra vilões anteriores; Também tenta respeitar a nova era do cinema e trazer mais representatividade de forma respeitosa.

O informante comentou que dentro dos escritórios de produção de títulos, o termo Bond Girls não está mais sendo usado, mas sim Bond Women. Vai ser um Bond clássico, encontrando seu caminho através de um mundo com mulheres lutando ao lado dele em vez de se esconder atrás dele.


Fonte: The Daily Mail