Alguns meses depois de anunciar que seu personagem está chegando para a tv. Lee Child anuncia que a série está oficialmente em desenvolvimento pela Amazon. Nick Santora o criador de Scorpion será o produtor executivo.

Tom Cruise foi jack reacher nos filmes

Tom Cruise não irá mais interpretar o personagem título da série. Child recuperou os direitos autorais do personagem e agora estaria fazendo compras em várias redes e Streamings. Em um esforço para entregar uma série com um ator que se assemelhe ao personagem como ele é nos livros.

Tom e Child na pre estreia de jack reacher

Child insiste que o personagem “Reacher” deve ser alguém com mais de 1,80m de altura e como descrito nos livros tem: “mãos do tamanho de pratos de jantar.” Parece que o Jack Reacher: A série, terá todo o peso do Amazon Prime Video. Bem como Skydance e Paramount Television, por trás dele. 

Jack Reacher no segundo filme

Por enquanto, o processo de encontrar o novo Jack Reacher será focada na semelhança física do ator com o herói errante. Até lá, parece que será um bom momento para especular sobre quem pode assumir o lugar de Reacher.

Fonte: Screenrant