Reboot de Gossip Girl foi confirmado para o HBO MAX

0

Baseado na série de livros de Cecily von Ziegesar, o drama adolescente foi ao ar de 2007 a 2012, na CW. A série conquistou o público e quebrou recordes de audiência, além de alavancar a carreira dos protagonistas da trama.

Creditos: CW

A série segue um grupo de Adolescentes socialites ricos que têm seus escândalos e segredos expostos pela misteriosa garota do blog. Após várias reviravoltas a série terminou em sua sexta temporada. No início do ano, o presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou que houve conversas sobre um remake da série.

Creditos: CW

Mas de acordo com a EW, a série vai acontecer no HBO MAX. Savage e Schwartz retornarão à produção executiva.  Josh Safran, que fez parte da equipe criativa da série original, foi indicado como showrunner.

Creditos: CW

A nova série terá 10 episódios, e vai se passar 8 anos após, o fim da garota do blog. Seguindo uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York, o spinoff vai abordar como as mídias sociais – e a paisagem de Nova York – se alteraram ao longo dos anos. Esse reboot, manter as características básicas do romance escrito por   Ziegesar.

Creditos: CW

Até o momento, não está claro se algum dos membros do elenco original retorna para o spinoff da Gossip Girl.

XOXO Gossip Girl.

Fonte: EW