Membro da equipe de produção de Titãs morre durante as filmagens

0

O coordenador de efeitos especiais Warren Appleby morreu durante as filmagens da segunda temporada de Titãs. O acidente ocorreu em uma instalação de testes de efeitos especiais. A equipe ensaiava uma façanha onde um carro era lançado de lado durante uma explosão, apesar dos dublês terem feito a acrobacia corretamente. Um pedaço de metal que estava preso no fundo do carro se soltou e atingiu a cabeça de Warren.

Warren Appleby Accident

De acordo com o tmz, a produção será interrompida por dois dias  e o Ministério do Trabalho do Canadá está investigando o incidente.

Sobre a morte de Appleby; os produtores disseram: “Estamos de coração partido e arrasados ​​com a morte de nosso valioso colega; o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e testes para uma filmagem. Warren é amado por todos que trabalharam com ele durante uma impressionante carreira de 25 anos em televisão e filmes. Os produtores executivos, junto com todos, da família Titãs, do Warner Bros. Television Group e do DC Universe; desejam expressar nossas mais profundas condolências e sinceros amor e apoio à família e aos amigos de Warren neste momento tão difícil “.

Espera-se que a investigação do Ministério do Trabalho possa determinar o que deu errado; e a equipe de produção do Titãs possa implementar medidas que evitem que tragédias posteriores aconteçam.

Fonte: TMZ