Minissérie da versão russa sobre ‘Chernobyl’ ganha trailer

1

Minissérie da versão russa sobre a história do maior acidente nuclear, na cidade de ‘Chernobyl’ foi divulgado pelo correspondente Max Seddon, do Financial Times de Moscou, nesta quinta-feira (25), a prévia foi publicada através de sua conta oficial no Twitter.

Em sua postagem, Seddon disse que o trailer “conta com heróis os comandantes soviéticos que se preocupam profundamente com a vida dos socorristas” e relata que existiam espiões americanos que sabotaram a usina nuclear. 

“O trailer da versão russa de Chernobyl saiu. Possui heróicos comandantes soviéticos que se preocupam profundamente com as vidas dos salvadores, assim como espiões americanos sabotando um serviço ferroviário suburbano sem nenhuma razão aparente. Colora-me empolgado” disse Max.

No trailer da minissérie possui dialeto russo, e está disponível na plataforma do YouTube, podem ser vistos as informações descritas pelo correspondente em seu tweet, o que reforça os relatos anteriores de que a versão russa sobre o acidente nuclear, em Chernobyl, realmente iria ser produzida e injetaria a presença americana no desastre nuclear.

A produção russa foi financiada parcialmente pelo ministério da cultura, utilizando 30 milhões de rublos, segundo o site de notícias Vanity Fair. Porém ainda não há, informações públicas sobre o valor total do projeto.

O trailer foi disponibilizado na noite da ultima quarta-feira (24) e já possui até o momento mais de 279 visualizações na plataforma de vídeos, com 15 mil reações negativas e 458 curtidas de aprovação.

Confira o trailer:

Veja também: Carlos Valdes nega rumores que está deixando “Flash”