Série spinoff de John Wick só vai ao ar depois de 2021

0

Em 2017 a Lionsgate confirmou o lançamento de uma série spinoff baseada no universo de John Wick. A série se chamará the Continental; e vai contar a origem do hotel que serve como campo neutro para os assassinos ao redor do mundo.

imagem de divulgação

O COO da Starz, Jeffrey Hirsch; revelou no evento de imprensa da Television Critics Association ( TCA ) que The Continental não estará no ar até pelo menos até 2021; Bem depois da estréia do quarto filme de John Wick em maio de 2021.

A STARZ adquiriu o projeto da série em janeiro de 2018, com Chris Collins Definido para escrever e atuar como diretor. Os membros da franquia de filmes que serão os produtores executivos da série incluem Stahelski, Collins; Keanu Reeves, Basil Iwanyk, Derek Kolstad; e o roteirista dos filmes David Leitch.

Reeves como john Wick

No entanto, embora Reeves esteja incluído entre os produtores; não foi confirmado se ele vai participar ou não da serie como ator. O diretor foi extremamente vago sobre o assunto e se recusou a dar qualquer tipo de pista.

A série abre uma vasta gama de possibilidades e existe muito terreno para ser explorado. A história da rede de hotéis ao redor do mundo; E o que acontece com aqueles que se envolve com ela dará a chance de revelar muitos segredos sobre este universo.

Fonte: Bleedingcool