The Witcher mostra a jornada do bruxo Geralt de Rívia e sua grande caçada aos monstros de seu local. Contudo, as pessoas do lugar são mais terríveis que os próprios monstros que Geralt caça. Com esse enredo, e outros materiais, é que se baseia a nova série da Netflix.

Dentre esses outros materiais, pode se citar os livros e os jogos (que são mais conhecidos que os próprios livros). Para quem não está muito ambientado com a saga, vale uma explicação: um bruxo é uma palavra que indica uma “raça” e uma profissão. Na história, bruxos são humanos que são amplamente treinados para matar monstros, e no fim disso passam por uma espécie de transformação genética, que os deixa com habilidades sobre-humanas.

Fidelidade

The Witcher/Netflix

Antes mesmo de ter sido lançada, a série parece demonstrar fidelidade ao seu material original. Como visto nos pôsteres, Geralt e Yennefer estão perfeitamente representados por Henry Cavill e Anya Chalotra. A importantíssima personagem de Freya Alan, a Ciri, está um pouco diferente do material dos videogames, mas tudo indica que haverá transformações. Lembrando, que apesar de tudo, a série deverá seguir com foco na narrativa dos livros e não dos jogos

Muitas temporadas

The Witcher/Netflix

O que não falta para The Witcher é histórias para serem adaptadas. Ademais, mesmo que a produtora não pense em adaptar os jogos agora, poderá o fazer em um futuro para a produção de mais temporadas. Então, tendo em vista o ótimo sucesso dos jogos, isso poderia ser aproveitado em temporadas futuras, assim que os livros fossem completamente adaptados.

Infinitas possibilidades

The Witcher/Netflix

O mundo de The Witcher é vasto e extenso. A liberdade criativa e de utilização de efeitos especiais pode alavancar a série. Os plots são variados e te envolvem. A beleza visual está muito presente em The Witcher e deverá marcar presença na série, um dos indicativos para tudo dar certo para a Netflix e Cavill.

Como diria a expressão, The Witcher e a Netflix tem “a faca e o queijo na mão”. O apoio do público está lá, um ótimo elenco e um enredo incrível para ser adaptado. Se tudo corresponder as expectativas, a série tem tudo para ser um dos maiores sucessos da Netflix e das produtoras envolvidas.

Confira o trailer de The Witcher: