Sebastian Stan diz que não faz sentido o Bucky ser o novo Capitão América

0

Para Sebastian, não faz sentido o Buck receber o manto do Capitão América. Ultimato concluiu uma incrível saga que começou 11 anos atrás.

fanart/the falcon

Alguns dos heróis que morreram, não tiveram a chance de passar seu manto para outra pessoa. Mas Steve Rogers conseguiu, ele passou o seu escudo para Sam Wilson o tornando o novo Capitão América.

No entanto alguns fãs foram contra a decisão do capitão e afirmam que o escudo deveria ser do Buck.

creditos: marvel comics

A escolha do Capitão, segue algo que já foi feito nos quadrinhos, mesmo assim alguns argumentam que o Bucky é o amigo mais antigo do capitão; e também recebeu um soro de supersoldado, por isso ele merecia mais.

The Falcon e The Winter Soldier,

Mas para Stan que interpreta Bucky, passar o escudo para ele seria uma péssima ideia. “Não faz sentido para ele … Por que você daria para o cara que está tentando ter uma nova história uma coisa que o prenderia ao passado? Eu lembro que eu descobri [sobre o Falcão pegar o escudo] No dia em que estávamos filmando, eu estava tipo ‘Oh uau, é perfeito’. faz sentido. Ele [Sam Wilson] tem sido o braço direito de [Capitão América] por um bom tempo neste momento.

Stan e Mackie assinaram contrato para estrelar a primeira série de TV da Marvel Studios para a Disney +, intitulada The Falcon e The Winter Soldier,com lançamento previsto para o ano que vem.

Fonte: Screenrant