O ator Austin Butler foi escolhido para interpretar Elvis Presley no filme biográfico sobre o rei do rock. O filme será dirigido por Baz Luhrmann.

Em entrevista para a EW, Butler disse como se sente por ter sido escolhido: “Estou profundamente honrado por Baz ter me convidado nesta jornada com ele. É um privilégio extraordinário. E me sinto tão abençoado por trabalhar com diretores tão singulares como ele”.

Elvis/austin

Butler disse também que esta se preparando ouvindo todo o material do cantor.

“Eu sabia que não poderia fazer esse filme se o elenco não estivesse absolutamente certo; E nós procuramos por um ator com a habilidade de evocar o singular movimento natural e as qualidades vocais dessa estrela inigualável. Mas também a vulnerabilidade interior do filme.

Austin tem 27 anos

Ao longo do processo de elenco, foi uma honra para mim encontrar um vasto conjunto de talentos. Eu tinha ouvido falar de Austin Butler de seu papel destacado ao lado de Denzel Washington em The Iceman Cometh na Broadway; E através de uma longa jornada de testes de tela e oficinas de música e performance. Eu sabia que havia encontrado alguém que pudesse incorporar o espírito de uma das figuras musicais mais emblemáticas do mundo ”. Disse Luhrmann em um comunicado.

Fonte: popculture