O primeiro spinoff de Velozes e Furiosos provocou os fãs da franquia por transformar  Deckard Shaw em um protagonista. Para quem não lembra, Shaw foi o responsável pela morte de Han, um dos personagens mais amados da franquia. 

imagem de divulgação

Shaw que era inicialmente um vilão acabou desenvolvendo um tipo de relacionamento com Hobbs a ponto da dupla estrelar um filme só deles.

No entanto, desde que Hobbs & Shaw foi anunciado, os fãs criaram o movimento Justice for Han, pedindo assim que os roteiristas, façam a morte de Han ser vingada.

imagem de divulgação

Chris Morgan, roteirista de Hobbs e Shaw, falou em entrevista que vai cumprir com o pedido dos fãs. 

“Eu amo ‘justiça para Han’. Sung Kang é um grande amigo e Han é um personagem que eu adoro. Eu diria que o super-arco de Deckard Shaw será um dos arcos mais interessantes, legais e recompensadores da franquia.

imagem de divulgação

Justiça para Han é apropriado. É algo que discutimos há muito tempo e queremos dar voz a isso. Eu acho que o público ficará satisfeito e deve saber que está chegando. Há uma linha em Hobbs & Shaw que está bem antes da batalha em Samoa, onde Shaw diz a sua irmã: ‘Há coisas que fiz que precisa ser reparado’. Essa linha foi escrita especificamente e colocada ali só para que todos saibam que ele está falando sobre Han; está em sua mente. O tortura e ele vai conseguir.”

imagem de divulgação

Em algum momento, no futuro da franquia, a morte de Han, será vingada.

Fonte: Comicbook