13 Reasons Why | 3ª temporada ganha trailer envolvente e data de estréia

"Quem matou Bryce Walker ?"

1

A série de maior sucesso alarmante da Netflix, 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), ganha trailer oficial da sua terceira temporada. O trailer foi liberado hoje (01/08) anunciando o retorno já para este mês, dia 23 de agosto. Confira abaixo.

O trailer traz um visual mais sombrio e revelador. Uma nova cena de crime é apresentada enquanto os alunos da Liberty High School, tanto os que já conhecemos quanto outros novos, vão se revelando. Um questionamento revelador, então, estampa o vídeo: “Quem matou Bryce Walker?”.

“Qualquer um poderia ter feito isto”

A nova temporada virá com um novo e terrível crime. Mentiras, segredos, vingança. Todos em Liberty High escondem algo.

Serão liberados 13 novos episódios de 1 hora. O elenco permanece com Dylan Minnette (Clay Jensen), Brandon Flynn (Justin Foley), Miles Heizer (Alex), Alisha Boe (Jessica Davis), e Christian Navarro (Tony Padilla). Entre outros.

Sinopse oficial da terceira temporada

Netflix

Oito meses após evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo. Enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação.

Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas, que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre.

O alarmante sucesso de 13 Reasons Why

Netflix

13 Reasons Why (Os 13 Porquês) é uma produção da Netflix que estreou em 2017, trazendo os temas tabus da depressão e do suicídio. A série adolescente, de suspense dramático, pula a parte perturbada de um adolescente na escola e já nos apresenta o que sua personagem principal cometeu: suicídio.

Neste sentido, a série acompanha Hannah Baker (Katherine Langford) destrinchando a perspectiva da adolescente, sua personalidade, comportamento, a construção social, o estopim  da mente e do sentimento. Gravações em videocassetes, como se fosse um diário arquitetado, são deixadas por Hannah contendo seus relatos antes de tirar sua vida. Ou seja, o seus “porquês”.

A série gerou uma extensa reprodução e críticas quanto ao seu conteúdo. Tanto pela seriedade do assunto quanto pela polêmica cena em que Hannah Baker corta seus pulsos. Diante disto a Netflix resolveu remover a cena em questão, que fazia parte da primeira temporada.