‘La Casa de Papel’ é a série espanhola mais vista na Netflix

0

La Casa de Papel‘, a terceira temporada da série foi assistida por mais de 34 milhões de contas somente na primeira semana de lançamento, que ocorreu no último dia 19 de julho. A informação foi divulgada através da conta oficial do Twitter do seriado na noite desta quinta-feira (01).

Ainda de acordo com o tweet, foram especificamente 34.555.956 famílias ao redor do mundo que viram a  terceira temporada em apenas sete dias. Um número muito expressivo para uma produção espanhola.

Confira o tweet publicado na conta oficial da produção;

“Nós vamos precisar de mais máscaras para todos vocês. 34.355.956 famílias assistiram #LCDP3 na primeira semana, e não podemos agradecer o suficiente por fazer parte da gangue” tweetou.

Em contrapartida,  La Casa de Papel, não ultrapassou o recorde da terceira temporada de Stranger Things, apesar de ser uma série inglesa, ela também tem sido a queridinha do momento, e se mantém no lugar de maior recorde de lançamento da Netflix, desde do último dia 8 de julho, visto por 40,7 milhões de contas domésticas somente em quatro dias de estreia.

Mas a terceira parte de La Casa de Papel, que possui  apenas oito episódios, também tem seus recordes. No Brasil por exemplo, a série se mantém na posição de títulos mais vistos nos último sete dias. Já na América e na Europa, nas duas semanas após a estreia da terceira parte, ela continua tendo um bom desempenho entre o público.

O sucesso absoluto a produção acabou garantindo a quarta temporada, sendo prevista para ser lançada apenas em 2020.

Veja também: 13 Reasons Why | 3ª temporada ganha trailer envolvente e data de estréia