O diretor David Leitch acha que Deadpool 3 não poderá ter uma classificação +18. Recentemente, a Marvel revelou seus planos para a fase 4 e até citou os mutantes, mas nada foi dito sobre o mercenário tagarela.

Apesar dos filmes dos X-Men terem recebido críticas negativas em sua maioria. Deadpool sempre foi uma exceção. CEO da Disney Bob Iger disse anteriormente que quer manter a classificação +18 do Deadpool e Feige concordou, insistindo que a Marvel não vai estar mudando o personagem.

O que significaria que Wade não faria parte do MCU, já que esse universo claramente não é +18.

Durante uma entrevista para o Yahoo filmes, o diretor de Deadpool 2, David Leitch falou sobre isso, ele disse: “Classificação +18 não é algo para o MCU, mas ele (deadpool) não precisa ser para adultos, assim como a Disney não precisa fazer filmes PG-13. Acredito que vamos encontrar um meio termo.”

Inserir o Deadpool no MCU será uma tarefa bastante complicada. O personagem tem uma boa popularidade, e nos quadrinhos sempre se encontra com outros personagens. Apesar do MCU ser um excelente terreno para isso; O Deadpool é totalmente diferente de qualquer coisa que o MCU já tenha feito. “Eu acho que, pelas discussões que ouvi, tudo é positivo“, observou David. Eu acho que eles estão apenas tentando entender como Deadpool é difícil’. 

No entanto, podemos levar em conta que a fase 4 pode estar preparando o terreno para um novo MCU. Com o primeiro filme de terror confirmado e a estreia de Blade no começo da fase 5; pode fazer com que a Marvel use uma abordagem de “Se não está quebrado, não conserte”.



Fonte: Screenrant