Por seis anos, os irmãos Cole e Dylan trabalharam juntos na Disney interpretando os irmãos Zack & Cody em séries de tv e filmes. Mas os irmãos decidiram que precisavam fazer uma pausa na carreira e ingressar na faculdade. 

 Cole, agora com 27 anos interpreta Jughead em “Riverdale”, da CW.

Em entrevista para a Variety, disse que estaria aberto a trabalhar com seu irmão novamente: “Nós conversamos sobre isso. A coisa toda sobre gêmea é cafona, eu não acho que vende mais”, disse Cole. “É sobre se sentir apaixonado por atuar novamente. Se é um projeto legal, não tenho problema com isso.”

michael Buckner/Variety/Shutters

Dylan, que passou os últimos anos atuando em curtas metragens também revelou que estaria disposto a trabalhar outra vez com seu irmão. “Sim, não somos totalmente avessos a trabalhar juntos novamente. Eu não acho que estaremos trabalhando como gêmeos novamente, ou como em um único papel. Mas acho que nós dois estaríamos bem trabalhando juntos,o que quer que isso signifique.”

evolução da dupla

Dylan sugeriu que o próximo trabalho deles juntos, poderia colocar um deles atrás das câmeras. “Acho que a verdade é que somos perfeccionistas no que fazemos. Quando se trata dele especialmente, ele tem um olho muito bom em termos de fotografia e eu acho que ele seria um ótimo diretor de fotografia. Eu tenho menos interesse em dirigir ou cinematografia. Eu me vejo mais como escritor.”

Fonte: Variety