Quando a compra da fox foi finalizada, sabíamos que muitos projetos mudariam de mãos omo os personagens da Marvel. Também haveria aqueles que estariam totalmente salvos como os Simpsons. Mas ninguém imaginou que tantos projetos seriam exterminados de uma vez só.

mega man não terá mais um filme

 A lista de projetos mortos inclui cerca de 300 filmes, a maior parte seria baseada em games. Sabemos que  Mega ManMagic: The GatheringThe SimsAssassin’s Creed não receberão filmes da Disney ou da Fox.
O filme The Sims já estava basicamente abandonado, agora seu fim é oficial. Magic: The Gathering não terá mais um filme, no entanto vai se tornar uma serie na Netflix, graças aos irmãos Russo.

sequencia foi cancelada

Um filme do Mega Man  sempre pareceu uma ideia ruim, e Assassin’s Creed não lucrou o suficiente para manter o plano de três filmes que Fox havia planejado.

Não se sabe em que pé estava o planejamento desses filmes, mas sabemos que alguns desses projetos já não estavam mais sendo discutidos. Para o CEO da Disney, os custos operacionais destes projetos estavam altos demais. Isso pode ter motivado o cancelamento.

Você pode conferir a lista completa de filmes cancelados aqui

Fonte: The Gamer