O ator Marlon Wayans revelou que o personagem que ele mais deseja interpretar é o Homem-Borracha, herói da DC Comics. Criado por Jack Cole, o personagem originalmente estreou na Quality Comics antes de ser adquirido pela DC.

creditos: Netflix

O personagem foi bastante explorado nos quadrinhos, participando da liga da justiça e também esteve presente em algumas animações.

Já faz algum tempo que surgiram rumores de que a Warner estaria produzindo um filme sobre o personagem; Porém, nada foi confirmado ou revelado sobre o suposto projeto.

Caso a Warner queira seguir com a ideia, eles já tem um ator voluntário para o papel. Durante uma entrevista Wayans disse:

creditos dc comics

“Eu adoraria ser o Homem-Borracha; Acho que ele trabalha com o conjunto de habilidades cômicas que eu tenho, em termos de como eu sou forte e flexível.

E acho que seria bem legal fazer isso. Você sab, o que é incrível sobre o Pantera Negra? é que você já sabe que ele é um herói negro, certo? Mas às vezes é divertido fazer algo inesperado, você não esperaria que o Homem borracha fosse um cara negro, porque ele não é negro; Ele é uma borracha. Acho que seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso. Os dois únicos super-heróis que eu realmente queria interpretar era homem borracha e o Maskara. Esses são os dois filmes de super-heróis que eu gostaria de participar. “

creditos: dc comics

Levando em conta que um possível filme do Homem-Borracha, seria uma mistura de comédia e ação. Wayans pode ser o cara certo para o papel.

Fonte: Screenrant