O live-action de Aladdin arrecadou cerca de  US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. O filme dirigido por Guy Ritchie  é sem dúvida um grande sucesso. 

creditos: Disney

Essa nova forma de contar as aventuras de Aladdin proporcionou que seu universo possa ser expandido para algumas sequências. Foi perguntado ao produtor Dan Lin , se existia algum plano para uma sequência do filme, ele disse:

“Certamente, quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e permitir que o público nos dissesse se queriam ver mais. E eu diria que o público quer ver mais. Eles assistiram a esse filme várias vezes.

Creditos: Disney

Nós temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltam e elas trazem seus amigos e trazem sua família; E então nós sentimos que há mais histórias para contar. Nós vamos tratá-lo da mesma maneira que tratamos o filme original de Aladdin e não vamos fazer um remake do remake de tudo o que foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que já foi feito antes; e temos a certeza que ainda temos muita historia pra contar.”

É claro que nada foi confirmado pelo estúdio, mas as palavras de Lin podem servir como esperança para aqueles que querem ver mais noites da Arábia.

Fonte: Comicbook