‘The Boys’, alcançou o primeiro lugar entre as séries populares de TV no site de críticas Internet Movie Database (IMDb). A produção lançada recentemente pela Amazon Prime Video, que possui apenas uma temporada, já tem nota 9,0/10 no portal, deixando para trás sucessos como “Euphoria” da HBO, em segundo lugar com 8,4/10 e em terceiro com nota 8,8/10 “Stranger Things”, seriado da Netflix que se manteve no topo de séries mais vistas por três semanas seguidas, quebrando recordes na plataforma de Streaming.

O seriado de ação, comédia e drama estreou em 26 de julho, e com menos de sua semanas no ar já possui mais de 50 mil avaliações pelo críticos. Além de também ser uma das séries mais assistidas do canal da Amazon. 

The Boys conta com oito episódios em sua primeira temporada, tendo altas classificações em todos os capítulos. Em seu primeiro capítulo intitulado “The Name of the Game”, tem nota 8.9, com 3.181 aprovações. Já o segundo “Cherry” possui pontuação 8.8  e 2.553 avaliações.

Terceiro episódio “Get Some” leva classificação 8.7, sendo avaliado por 2.274 internautas. Já o quarto capítulo “The Female of the Species” com nota 9.0, apreciado por 2.267 contas,  deixando o quinto e sexto com avaliações menores, mas não baixas, “Good for the Soul” com o episódio mantém até o momento nota 8.7 com 2.102 aprovações e “The Innocents” com 8.6, sendo pontuado por 1.866 usuários.

Além dos episódios citados o sétimo “The Self-Preservation Society”, leva média 9.0 e 1.866 avaliações, já o último capítulo da temporada “You Found Me”, ganha nota 9.2 e analisado por 2.222 contas no site de críticas. 

A produção da Prime Video conta a história de um grupo de vigilantes que tenta derrubar super-heróis corruptos que acabam abusando de seus poderes. O elenco é composto por Karl Urban e Jack Quaid, além de Simon Pegg, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Elizabeth Shue, Tomer Capon e Jennifer Esposito.

A série já possui sua 2º temporada garantida pelo canal com prazo de lançamento previsto para 2020, mas sem data divulgada.

Confira o trailer:

Veja também: ‘Friends’ será exibida nos cinemas em comemoração aos seus 25 anos