A terceira temporada de 13 Reasons Why estreia ainda este mês, dia 23, e um trailer final foi liberado pela Netflix. Confira abaixo.

Veja também: The OA | Fãs teorizam que cancelamento faz parte de uma 3ª temporada

No primeiro trailer lançado no início do mês, um visual mais sombrio foi revelado. E um questionamento direcionou o telespectador para uma nova cena de crime. “Quem matou Bryce Walker?”, diz o teaser.

Agora, em seu trailer final, 13 Reasons Why confirma a morte de Bryce, com um tiro. Por conseguinte, a investigação aponta muitos suspeitos. O trailer sugere que Jessica Davis foi a que Bryce mais machucou, enquanto que Tyler tinha uma arma. Porém, Clay é o maior suspeito nesta temporada.

A nova temporada virá com um novo e terrível crime. Mentiras, segredos, vingança. Todos em Liberty High escondem algo.

Serão liberados 13 novos episódios de 1 hora. O elenco permanece com Dylan Minnette (Clay Jensen), Brandon Flynn (Justin Foley), Miles Heizer (Alex), Alisha Boe (Jessica Davis), e Christian Navarro (Tony Padilla). Entre outros.

Sinopse oficial da 3ª temporada

Netflix/Divulgação

Oito meses após evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo. Enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação.

Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas, que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens.

Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre.

Fonte: Netflix