Morte é um dos perpétuos favoritos dos fãs de Sandman. Ela fará sua primeira aparição fora dos quadrinhos em seu próprio curta animado. O curta será lançado junto com Wonder Woman: Bloodlines.

Morte será dublada por Jamie Chung, o personagem guiará um artista através de sua vida e o preparará para enfrentar sua eventual morte. Produzido e dirigido por Sam Liu e escrito por JM DeMatteis.

creditos: Vertigo

Sinopse: DC Showcase: Death (Animated Short) Inspirado em “The Sandman”, de Neil Gaiman, Death é produzido e dirigido por Sam Liu e escrito por JM DeMatteis. Na história, Vincent, um artista com demônios interiores não resolvidos, conhece uma garota misteriosa que o ajuda a aceitar seu legado criativo… e a eventual morte. Leonard Nam fornece a voz de Vincent, e Jamie Chung (The Gifted, Grande Herói 6) é a voz da Morte. O elenco de voz inclui Darín De Paul, Keith Szarabajka e Kari Wahlgren.

creditos: Vertigo

Nos quadrinhos, a Morte é irmã de Sandman; Geralmente representada como uma jovem monocromática usando um pingente Ankh egípcio. O personagem aparece ao longo da série e servia como uma das personificações da Morte dentro do Universo DC.

Fonte: CBR