Krypton é aniquilada pela rede Syfy, e spinoff do Lobo não será feito

0

A rede de tv a cabo Syfy, cancelou a série Krypton assim que a segunda temporada foi finalizada. A série foi bem recebida pela crítica e público e manteve uma alta audiência de modo geral. A série foi muito elogiada por conseguir resolver certos problemas sobre o passado do lugar que seria a origem do maior herói de todos os tempos.

creditos: syfy

A série estava perto de ter um universo expandido, no início do ano foi anunciado um spinoff do Lobo; Que teria estrelado a versão de Emmett J. Scanlan do caçador de recompensas intergalático introduzido na segunda temporada. A série teve vários personagens da DC; mas parece que isso não foi o suficiente para manter a série no ar.

Segundo o Deadline, Krypton passou por uma queda drástica de audiência.  As classificações ao vivo diária caíram cerca de 50%; deixando a SYFY com um show caro que a maioria do publico estava assistindo em plataformas de Streaming.

creditos: syfy

O anúncio do cancelamento já criou uma campanha para a série ser salva, #SaveKrypton já está rodando as redes sociais, e os produtores da série afirmam que estão buscando uma nova casa para a série.

Fonte: Deadline