Wayne foi um dos grandes trunfos do Youtube Premium, mas infelizmente foi cancelado pela rede de Streaming. O programa foi aclamado pela crítica e devido a isso o criador e os showrunners já estão procurando uma nova casa.

Creditos: Youtube

Para tentar competir com serviços como Netflix, prime video e Hulu. O youtube criou o Youtube Premium, no entanto o Google está tentando fazer uma nova abordagem com o produto; criando um modelo para assinantes que tenha anúncios e por isso está cancelando seus programas originais.

Creditos: Youtube

Um dos programas mais queridos da rede é Wayne, uma comédia de humor negro sobre um adolescente vigilante e sua busca por justiça; das ruas de Brockton, Massachusetts à cidade ensolarada de Ocala, na Flórida. Wayne conquistou o público com sua mistura contagiante de personagens profundos. Sensibilidades justas, comédia em camadas e emoção sincera.

O primeiro episódio teve cerca de 27 milhões de visualizações, uma quantia que faria qualquer emissora de tv vibrar de alegria.

Creditos: Youtube

O Showrunner explicou seus planos agora: “Nossa tarefa agora é encontrar um novo lar. Shows podem encontrar vida nova em outro lugar, mas esse resultado é de longe a exceção à regra. Um executivo heroico deve avançar. Se Wayne não fosse encontrar uma nova vida, eu a colocaria. Em um pedestal ao lado de Freaks and Geeks e Firefly como os melhores programas de televisão que duram apenas uma temporada. Mas eu vou rastejar por cima do vidro quebrado para ter certeza que isso não aconteça. “

Creditos: Youtube

Se o Youtube não estivesse passando por mudanças, sem duvida o programa já estaria entrando na produção de uma segunda temporada.



Fonte: Screenrant