As primeiras impressões dadas ao filme IT: A Coisa 2 foram publicadas online e algumas nas redes sociais. Por mais misto os comentários dos críticos todos trouxeram pontos positivos e destacando a atuação de Bill Hader trazendo Richie adulto – um dos integrantes do clube dos perdedores:

Haleigh Foutch (Collider)

# ITChapterTwo é grande e ambicioso e não consegue * lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda assim é um bom pedaço de horror. As partes que funcionam, funcionam muito bem e Bill Hader é o único que rouba a cena que todos esperávamos que ele fosse”.

Paul Shirey (Jo Blo)

“Realmente gostei IT:A Coisa 2 que serve como o perfeito suporte para o Chapter One. Alguns grandes choques e sustos com o elenco jovem e velho. Bill Hader absolutamente rouba o filme, que equilibra a emoção sincera com pavor assustador assusta em abundância. @ joblocom“.

Erik Davis (Fandango)

# ITChapterTwo é um excelente companheiro para # ITChapterOne . Vibrações similares, ótima química de conjunto com uma mistura agradável de humor e horror. Parte 2 desempenha um tom mais pesado, lidando com o impacto do trauma da infância, e eu definitivamente acabei chorando no final. Bill Hader rouba”.

Sean O’Connell (Cinema Blend)

“Então, IT: A Coisa 2: é muito bom, mas não ótimo. Eu gostei, mas não adorei. Primeiro filme é um ato difícil de seguir. DUAS é horrível, estranho, mas raramente assustador. Prega aspectos importantes do livro, mas parece longo demais. Cast é ases, no entanto, e Bill Hader deveria estar em convocador Oscar”.

Mike Ryan (URPOXX)

“Na maioria das vezes eu gostei de IT CAPÍTULO DOIS. Primeiro semestre (deste filme bem longo!) É ótimo. E o novo elenco adulto é estelar. A segunda metade não é tão apertada. E, em geral, o capítulo dois não é tão rigoroso quanto o primeiro filme”.

Chris Evangelista (Slash Film)

# ITChapter2 tem um primeiro ato apressado e desajeitado e uma estranha falta de química entre os perdedores adultos. Mas, eventualmente, encontra o seu fundamento. Este é um grande filme – um blockbuster de terror sem medo de fazer escolhas estranhas. Bill Hader rouba o show. # ITMovie# ITChapterTwo“.

A sequência da obra adaptada de Stephen King, chega em 5 de setembro com o retorno dos losers a Derry para derrotar Pennywise.