Kit Harington, famoso por sua atuação como Jon Snow em Game of Thrones, fará parte de novo filme da Marvel Studios. A informação foi divulgada através do site Variety, no último sábado (24).

Harington se juntará ao elenco de “The Eternals”, no papel de Dane Whitman, conhecido popularmente como o Cavaleiro Negro. A notícia foi dada pelo próprio presidente da Marvel, Kevin Feige, durante o painel da D23. O filme é focado em apenas dois personagens, Sersi sendo interpretada por Gemma Chane e IKaris (ainda não definido quem dará vida ao personagem).

Outros atores que também integrarão a equipe são; Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff e Don Lee.

Kit Harington começou a ser conhecido mundialmente em “A Guerra dos Tronos”, da HBO, em 2011 e permaneceu na série até ao final da saga , em 2019.Também participou em produções como “Pompeia” e “O Sétimo Filho”, ambos de 2014.

Os Eternos:

Os Eternals era um grupo de quadrinhos de experimentos alienígenas com super-poderes, sendo criados há milhões de anos com características humanas. Porém, mesmo sendo como uma pessoa fisicamente, eles tinha adquiriram habilidades, como super-força, teletransporte, controle mental, mudança de forma e projeção de energia.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Veja também: Crítica | Era Uma Vez em Hollywood – O amor de Quentin Tarantino