Novo filme épico dramático da Netflix, The King (O Rei) ganha seu primeiro trailer. Protagonizado pelo ator indicado ao Oscar, Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), The King retrata o jovem herdeiro Hal que deve assumir o lugar de seu falecido pai, se tornando Rei Henrique V da Inglaterra. Confira abaixo o trailer.

O filme original Netflix, toma cenário em uma adaptação moderna do quarteto de histórias de William Shakespeare sobre o Rei Henrique de Bolingbroke e a ascensão de seu filho.

Netflix/Reprodução

Como mostra o trailer, Hal (Chalamet) é um príncipe em ascensão ao trono, que se encontra pressionado entre a realeza e suas emoções. Seu dever como sucessor, consiste em deixar sua rebeldia, vivida antes da morte de seu pai, e legar o posto que havia negado.

The King também é estrelado por Robert Pattinson, Joel Edgerton, Ben Mendelshon e Lily-Rose Depp. A direção é de David Michôd (The Rover – A Caçada) e co-escrito por Michôd e Edgerton.

Sinopse oficial de The King

Hal (Chalamet), príncipe rebelde e herdeiro relutante do trono inglês, deu as costas à vida real e vive entre o povo. Mas quando seu pai tirânico morre, Hal é coroado rei Henrique V e é forçado a abraçar a vida que ele havia tentado escapar anteriormente. Agora, o jovem rei deve navegar na política do palácio, no caos e na guerra que seu pai deixou para trás e nas cordas emocionais de sua vida passada – incluindo seu relacionamento com seu amigo mais próximo e mentor, o velho cavaleiro alcoólico John Falstaff (Joel Edgerton).

Poster de The King. Netflix/Divulgação

The King estréia em breve na Netflix.

Fonte: Netflix.