Timothée Chalamet encarna rei Shakespeariano no trailer de ‘ The King ‘

"Vida longa ao sucessor!"

Novo filme épico dramático da Netflix, The King (O Rei) ganha seu primeiro trailer. Protagonizado pelo ator indicado ao Oscar, Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), The King retrata o jovem herdeiro Hal que deve assumir o lugar de seu falecido pai, se tornando Rei Henrique V da Inglaterra. Confira abaixo o trailer.

O filme original Netflix, toma cenário em uma adaptação moderna do quarteto de histórias de William Shakespeare sobre o Rei Henrique de Bolingbroke e a ascensão de seu filho.

Netflix/Reprodução

Como mostra o trailer, Hal (Chalamet) é um príncipe em ascensão ao trono, que se encontra pressionado entre a realeza e suas emoções. Seu dever como sucessor, consiste em deixar sua rebeldia, vivida antes da morte de seu pai, e legar o posto que havia negado.

The King também é estrelado por Robert Pattinson, Joel Edgerton, Ben Mendelshon e Lily-Rose Depp. A direção é de David Michôd (The Rover – A Caçada) e co-escrito por Michôd e Edgerton.

Sinopse oficial de The King

Hal (Chalamet), príncipe rebelde e herdeiro relutante do trono inglês, deu as costas à vida real e vive entre o povo. Mas quando seu pai tirânico morre, Hal é coroado rei Henrique V e é forçado a abraçar a vida que ele havia tentado escapar anteriormente. Agora, o jovem rei deve navegar na política do palácio, no caos e na guerra que seu pai deixou para trás e nas cordas emocionais de sua vida passada – incluindo seu relacionamento com seu amigo mais próximo e mentor, o velho cavaleiro alcoólico John Falstaff (Joel Edgerton).

Poster de The King. Netflix/Divulgação

The King estréia em breve na Netflix.

Fonte: Netflix.