A nova atriz Grace Saif  que dá vida ao personagem de Ani Achola, na terceira temporada de 13 Reasons Why, exclui suas fotos do Instagram após ter sido atacada pelo fãs do seriado, após receber muitas mensagens negativas. Além disso a atriz também teve que bloquear sua conta no twitter.

Um dos atores que fazem parte do elenco da série da Netflix saíram em defesa de Grace, o ator Timothy Granaderos, intérprete de Montgomery De La Cruz utilizou seu perfil no Instagram para apoia a atriz.

“Se você apoia ou não um personagem no nosso programa fictício de TV, lembre-se de que há um talentoso e bonito ator/atriz trazendo essas palavras roteirizadas para a vida”, escreveu.

Ele ainda disse que um dos temas da série “é cuidar um do outro”, mas tem visto atitudes diferentes dos fãs.

“Um dos temas de destaque em nossa série é cuidar um do outro. Eu vi algumas coisas bem desagradáveis ​​sendo ditas on-line sobre a introdução de um novo personagem”, disse.

Porém Timothy ainda falou do amor que os seguidores da produção da Netflix tem pelo seriado.

“Vocês são apaixonados e nós amamos você por isso, mas por favor, por favor, tentem ser gentis e respeitem o trabalho da talentosa atriz / ator por trás do personagem. Amamos vocês e continuaremos cuidando uns dos outros”, concluiu.

(Foto: reprodução da internet)

Grance se uniu ao elenco como uma nova aluna da Liberty High, chegando na cidade com sua mãe, sendo contratada para cuidar do avô de Bryce Walker.

A terceira temporada de 13 Reasons Why está disponível na plataforma da Netflix.

Veja também: Millie Bobby Brown lança marca própria de cosméticos veganos