Todos estão vivendo a expectativa do primeiro filme solo do Coringa, o icônico vilão do Batman. No entanto, nem todos sabem os sacrifícios que o ator Joaquin Phoenix teve que fazer para entrar no papel. Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator revelou que perdeu 23 kg para interpretar o vilão.

Existem algumas áreas do personagem que, sinceramente, ainda não estão claras para mim, e estou bem com isso. Há algo divertido em não ter que responder um monte dessas perguntas. [O filme] requer uma quantidade de participação da plateia que passa um sentimento diferente” Diz Phoenix.

Coringa

Na mesma entrevista, o diretor do longa Todd Phillips revelou que demorou quatro meses só para convencer Phoenix a aceitar o papel. Como já havia sido revelado anteriormente, Phoenix já havia sido convidado várias vezes para contracenar como um herói/vilão da Marvel/DC, mas havia negado todas.

Coringa faz parte dos “Mundos da DC” mas aparenta não ter nenhuma ligação com o DCEU. Essa nova fase de filmes solo da DC, será um teste para recuperar o prestígio da produtora nas produções cinematográficas.

Coringa chega aos cinemas no Brasil no dia 3 de outubro.