Em fevereiro, para a tristeza dos fãs, foi cancelada uma sequência do filme Guerra Mundial Z que teve um primeiro filme em 2013, a continuidade seria dirigido pelo renomado David Fincher, que já esteve em diversos trabalhos como Clube da luta, Se7enGone Girl e The Social Network. Brad Pitt voltaria a estrelar o longa de ação com zumbis.

Enquanto Pitt estava divulgando o seu novo drama de ficção científica espacial, Ad Astra, surgiu uma conversa sobre a sequência de Guerra Mundial. O ator disse:

“TIVEMOS UMA HISTÓRIA MUITO BOA, QUE ELE ADMINISTRAVA, UMA HISTÓRIA MUITO FORTE. AS COISAS QUE ELE PLANEJAVA PARA ISSO AINDA NÃO HAVIAM SIDO VISTAS. TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ PROMOVER OUTRA COISA.”

Aparentemente, segundo Brad Pitt, David Fincher desempenhou um grande papel ao pensar na história do filme, o ator provocou algum conteúdo original de Fincher que nunca veio a ser. No entanto, ele não contou nenhum detalhe, porque acha que o cineasta irá usar em algum outro projeto.

Imagem retirada de “b9”

O filme Guerra Mundial Z arrecadou U$ 540 milhões, que resultou no filme de zumbis com maior bilheteria da história até aqui. Logo após o sucesso, a Paramount destacou uma sequência. O filme enfrentou uma tonelada de solavancos em seu desenvolvimento, e foi oficialmente cancelada.

Fonte: Collider