O novo longa do mercenário tagarela recebeu novas informações na última semana, atiçando a curiosidade de seus fãs e o debate em torno de sua adesão ao MCU. A Marvel já deixou como certa a introdução do anti-herói em seu universo cinematográfico, com o retorno de Ryan Reynolds (“Lanterna Verde“) como protagonista.

Segundo o site We Got This Covered, os personagens Cable e Dominó, introduzidos no segundo filme do personagem, estarão presentes em “Deadpool 3“, interpretados novamente por Josh Brolin (“Goonies“) e Zazie Beetz (“Coringa“). O site já acertou ao revelar certas informações relacionadas a super heróis, como a participação de Tom Welling (“SmallVille“) em “Crise nas Infinitas Terras” do “Arrowverse” e a confirmação de uma série da Miss Marvel.

Além disso, o site afirmou que o personagem pode ser introduzido na fase 4 do MCU por meio de uma cena pós-créditos em algum de seus filmes, especificando as estreias de 2021. Dessa forma, a cena poderia estar em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“, “Thor: Love and The Thunder” ou “Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings“.

O diretor de “Deadpool 2“, David Leitch, já insinuou que “Deadpool 3” seria parte da Fase 4, mas a casa das ideias ainda não confirmou nada. O filme não tem data de estreia prevista.

Fonte: We Got This Covered.