Friends 25 anos | Aquele de todas as homenagens

0

Há exatamente 25 anos estreava uma das maiores e mais marcantes séries de comédia dos últimos tempos, Friends foi exibida pela primeira vez no dia 22 de Setembro de 1994, no canal NBC. A sitcom acompanha o cotidiano da vida de seis amigos vivendo em Nova York, com personagens carismáticos e cenas memoráveis, a série conquistou o mundo.

Não há dúvidas que Friends marcou uma geração, se estendendo até hoje por meio de reprises e de seus fiéis fãs que continuam espalhando a sua admiração.

Com uma gigantesca audiência e várias indicações, incluindo 6 vitórias no Emmy e 1 Globo de Ouro, não é de duvidar que a série seria homenageada em todos os lugares.

Nesta quarta feira (18), a exposição da Casa Warner chegou em São Paulo para os fãs terem uma experiência imersiva de referências e cenários do programa de TV. Os ingressos limitados esgotaram tão rápido e a demanda foi tão grande que o evento foi estendido para até o dia 13 de Outubro.

Se por acaso não conseguiu o ingresso, há outras maneiras de comemorar o aniversário da série.

Imagem retirada do site CNN

Várias grandes redes de lojas entraram na comemoração lançando roupas e acessórios temáticos do programa, inclusive a famosa marca Ralph Lauren resolveu homenagear com uma coleção de roupas inspiradas na personagem Rachel Green, considerada um ícone fashion até hoje. Na série, ela trabalhou na empresa e o próprio Ralph Lauren fez uma pequena participação.

Até o Google entrou na brincadeira, fazendo uma busca para cada um dos seis personagens aparece um ícone para interagir, mostrando na tela vários momentos e aspectos icônicos da série.

Os antigos atores e atrizes ativos no instagram também não ficaram de fora, nessa quinta feira, Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) fizeram uma publicação com a mesma foto comemorando os 25 anos da série que mudou as suas vidas.

E é claro que não podia faltar a maratona da Warner das 10 temporadas de Friends, que iniciou nessa quarta feira e vai até domingo (22), reprisando todos os 236 episódios.

Apesar do fim da sitcom ter sido há 15 anos, os fãs podem se sentir sortudos ao ver que a sua série ainda continua tão viva e amada.

Fonte: MetroJornal