Após o site The Hollywood Reporter anunciar que Jeffrey Wright (“Westworld“) estava em negociações para interpretar o comissário James Gordon no próximo filme do Homem-Morcego, o próprio ator confirmou sua chegada ao papel. Wright literalmente “respondeu” ao Bat-Sinal, confirmando a informação por meio de uma resposta a um Tweet do diretor Matt Reeves com um foto do icônico sinal.

O novo longa de Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Ben Affleck (“Argo“), que vestiu o traje do morcegão em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da justiça” (2017). O filme supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham e teria o Exterminador (Joe Manganiello) como vilão principal. Affleck acabou deixando o projeto, por divergências internas e Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) entrou para o papel principal.

O ator em “Westworld“. “SlashFilm“.

Rumores indicam que o filme será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“). Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes Noir.

Há a possibilidade do Pinguim e da Mulher-Gato serem os grandes antagonistas do filme, mas nada ainda foi confirmado. “The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 25 de junho de 2021.

Fonte: O Vício