Após a cerimônia do Emmy Awards, da qual a série Game of Thrones saiu vitoriosa como melhor série dramática, o ator Kit Harrington (Jon Snow) afirmou que ainda não assistiu a oitava e última temporada, mas defendeu o seu desenvolvimento e os resultados que gerou.

Eu ainda não assisti a temporada final, mas eu sei como foi difícil gravá-la. Todo mundo se esforçou com muito amor e carinho.” disse Harrington em uma coletiva de imprensa, “Nós sabemos que fizemos o certo com a história e com os personagens porque vivemos com eles por 10 anos. As controvérsias não nos afetaram, na verdade.“.

Uol“.

A série teve um grande impacto na vida pessoal do ator, que se internou numa clínica de reabilitação após o seu fim, por razões de alcoolismo e estresse com o processo de gravação. Além disso, [SPOILER] após a morte de seu personagem na quinta temporada, Harrington precisou de terapia para lidar com as neuroses e pressão que a atenção demasiada da mídia e dos fãs proporcionava.

Game of Thrones teve sua ultima temporada neste ano e foi um marco televisivo dos últimos tempos. A série toda esta disponível no HBO Go.

Fonte: Jovem Nerd