O Twitter oficial do filme “O Irlandês“, nova união do diretor Martin Scorsese (“Os Bons Companheiros“) com o astro Robert DeNiro (“O Poderoso Chefão: Parte II“), divulgou novas fotos do longa, que mostram o ator digitalmente rejuvenescido. O ator tem 76 anos e em alguns momentos do filme, seu personagem terá apenas 20. As imagens vieram acompanhadas da frase: “Muita coisa pode ocorrer durante uma vida“, confira-as logo abaixo:

@TheIrishmanFilm“.
@TheIrishmanFilm“.
@TheIrishmanFilm“.
@TheIrishmanFilm“.

Os efeitos especiais necessários para o filme aumentaram em muito seu orçamento, sendo este o mais caro do diretor e custando, segundo o Collider, U$$ 160 milhões. DeNiro irá ser rejuvenescido, pois segundo Scorsese, o intuito do filme é narrar os acontecimentos “do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria.”

Uma das produtoras do longa, Jane Rosenthal (“Máfia no Divã“), disse ao Deadline que o filme será menos intenso visualmente que outras produções de Scorsese, pois seu objetivo é retratar homens arrependidos com as decisões que fizeram somente em seu favorecimento e em detrimento de suas famílias.

O filme será uma adaptação do livro “I Heard You Paint Houses” (2003) de Charles Brandt e uma ambiciosa junção entre os três maiores atores dos filmes de máfia da história: DeNiro, Al Pacino (“Um Dia de Cão“) e Joe Pesci (“Casino“), com 3 horas e 30 minutos de duração, sendo o filme mais longo do cineasta.

O Irlandês” tem direção de Scorsese e roteiro de Steven Zaillan, com estreia prevista em alguns poucos cinemas dos EUA para 1 de novembro e na Netflix para 27 do dito mês. O longa contará a história do veterano de guerra Frank Sheeran (DeNiro), assassino profissional ligado a máfia e ao assassinato do líder sindical Jimmy Hoffa (Pacino).

Fonte: Omelete