Flashpoint (Ponto de Ignição) é um arco famoso nas histórias em quadrinhos da DC, que foi adaptado em um filme de animação em 2013.

Enquanto tentava construir o seu universo estendido, a DC havia divulgado que iriam desenvolver o filme solo do Flash adaptado à saga Flashpoint, onde o herói provocava uma mudança radical no universo e na realidade, com versões alternativas de personagens famosos como o Batman, que neste universo era o pai do Bruce Wayne.

Porém, com o fracasso comercial de Liga da Justiça e as várias mudanças e adiantamentos na produção do filme tornaram essa adaptação algo incerto.

Ainda assim, os fãs continuam com esperanças de ver Flashpoint adaptado para o cinema. E um desses fãs é Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead, Watchmen), que viveu Thomas Wayne em Batman VS Superman: A Origem da Justiça.

Em uma entrevista ao ComicBook, o ator revelou que iria adorar a chance de interpretar o personagem:

Se há alguma chance disso acontecer, eu diria sim. Acho que a trama ‘Flashpoint’ é a minha favorita dos quadrinhos. Eu amaria participar. Mas, como você sabe, DC é DC… É inconstante. Parece que eles estão sempre mudando as coisas que eles planejam fazer. Eu gostaria de ver um pouco de continuidade na DC e ficaria honrado em participar.

Jeffrey Dean Morgan em Batman VS Superman, imagem retirada do site slashfilm.

O novo filme The Batman será estrelado pelo Robert Pattinson, que irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive, com previsão de estreia para 25 de Junho de 2021.

Fonte: CinePOP