O ‘Aranhaverso’ do estúdio está procurando expandir seu alcance. Agora, Peter Parker tem o potencial de encontrar rostos novos e empolgantes na biblioteca de personagens da Marvel e Sony, e parece que Madame Teia (Madame Web no inglês) é o mais recente a entrar em desenvolvimento.

Introduzido em 1980, Cassandra Web é uma personagem que é como o Oracle de Barbara Gordon no universo do Batman da DC. Aflito com uma doença neuromuscular crônica, Web tem poderes de clarividência que lhe permitem ajudar o Homem-Aranha de tempos em tempos, quando ele precisar. Confinado a um sistema de suporte à vida que parece uma teia de aranha, Cassandra também é retratada em alguns casos como idosa e cega; mas ainda é um bem valioso para ter. Afinal, ver o futuro é muito mais preciso do que apenas prestar atenção ao “Peter Tingle”.

Madame Teia, ‘Syfy Wire’

Os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless foram contratados para escrever a aventura inicial desse personagem do Homem-Aranha, sem nenhum produtor ou diretor mencionado. Madame Web tem uma história ótima para contar no Aranhaverso.

Fonte: Collider