No ano passado, foi revelado que os atores Shia LaBeouf (“Transformers“) e Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria“) tiveram uma rixa e brigaram no set de filmagem do filme “Os Infratores” (2012), resultando no nocaute de Hardy por LaBeouf.

Semana passada, contudo, LaBeouf afirmou ao canal Hot Ones, no YouTube, que não teve nenhuma rixa com Hardy, mas que realmente brigou com ele. Os dois brigavam por motivos de brincadeira e gozação, mas uma vez foram além dos limites. Hardy, certa vez, entrou no quarto em que LaBeouf e sua namorada estavam e começou a lutar com ele.

The Sun“.

O que chamou a atenção de todos foi o fato de que o astro de “Transformers” (2007) estava totalmente pelado durante a luta de mentirinha. Mesmo sendo uma brincadeira, ao fim da luta, Tom Hardy caiu de uma escada e passou a dizer que Shia o nocauteou.

Hollywood tem brigas e conflitos famosos, mas nenhum chegou aos pés deste no parâmetro bizarrice. Hardy machucou as costas ao cair e LaBeouf saiu quase ileso. Confira abaixo o vídeo em que o ator revelou tudo:

Fonte: Observatório do Cinema