The Mandalorian | Novos cartazes e comentários do diretor sobre o personagem

O que torna The Mandalorian diferente dos heróis da franquia Star Wars, como Luke Skywalker.

0

Em uma entrevista ao IGN, o diretor Dave Filoni falou um pouco sobre a nova série original, The Mandalorian, e como vai impactar o universo Star Wars.

O enredo promete apresentar uma abordagem única, principalmente pelo protagonista ser misterioso.

Filoni comentou sobre o tipo de pessoa que o Mandaloriano é. O que o torna diferente dos heróis da franquia Star Wars, como Luke Skywalker:

Esse programa está lidando com um personagem que é um caçador de recompensas. Nos filmes, lidamos mais com Luke, que é um personagem que se interessa por ele mesmo. Mas ele quer fazer a coisa certa. Mas quando você está lidando com os Jedi, eles obviamente estão tentando defender o que é bom no lado leve da Força.

Dave continua:

Acho que o que o torna único é que ele é basicamente um cara que está apenas tentando ganhar a vida na galáxia. Ele é um sobrevivente e está apenas tentando encontrar seu caminho no dia-a-dia. E acho que isso leva a momentos e histórias de personagens muito interessante para ele, além de algumas coisas com as quais os Jedi lidam mais diretamente. Ele vem de um ângulo diferente porque é um tipo de personagem diferente do que eles são.

Anteriormente, o diretor afirmou que a produção irá mostrar as origens da Primeira Ordem, e que a trama irá se passar cinco anos após O Retorno de Jedi.

Cartaz da série, retirada do CinePOP.
Cartaz da série, retirada do CinePOP.

Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weather, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito.

John Favreu produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

Confira o trailer:

The Mandalorian terá oito episódios e estreia no Disney+ nos EUA em 12 de novembro.

Fonte: O Vício.