Faltando apenas alguns dias para a estreia de sua décima temporada, “The Walking Dead” vem gerando discussões e ansiedade entre os fãs. Neste ambiente, o ator Nico Tortorella (“The Following“) afirmou ao Chicago Tribune que a nova série derivada do programa se passará 10 anos após o início do apocalipse zumbi.

O programa é focado em uma geração nova e meu personagem é tipo o pai que está no comando.” disse o ator, que não revelou outros detalhes da trama.

Cena da série original. “Observatório do Cinema”

O spin-off deve ser focado em protagonistas femininas e terá 10 episódios. A sinopse oficial diz: “Alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins.”.

A série terá direção de Jordan Vogt-Roberts (“Kong: Ilha da Caveira“) e seu showrunner será Matt Negrete. A nova temporada de “The Walking Dead“, por sua vez, estreia dia 06 de outubro. Aos fãs que não conseguem segurar a ansiedade, a FOX está fazendo uma mega maratona do programa em seu canal. Os episódios começam todo dia a partir das 22h.