A quarta temporada de “Stranger Things” já era algo quase certo na mente de todos, mas seu anúncio oficial só veio hoje pela Netflix.

O serviço de streaming aproveitou e divulgou o primeiro teaser da nova temporada, que veio acompanhado da frase” “Não estamos mais em Hawkins“. O vídeo não revela grandes detalhes da trama, mas aguçou a curiosidade de todos, ainda mais por conta da frase.

Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show – e mudou nossa vida para sempre.” disseram os criadores da série, os irmãos Duffer. “Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido.“.

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Nenhuma data de lançamento dos novos episódios foi revelada.