O futuro do Universo DC no cinema ainda é algo incerto, mas rumores e possíveis projetos continuam aparecendo por aí. Nesta quarta (02), Justin Kroll, jornalista da Variety, disse que J. J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) pode vir a trabalhar em um novo filme do Homem de Aço.

Eu espero que o novo acordo com a Warner Bros. leve a mais coisas, talvez alguém que use capa. Veremos. Isso foi uma dica.” afirmou Kroll ao podcast My Mom’s Basement. Maiores informações não foram dadas ou confirmadas.

“Observatorio do Cinema”

J.J já chegou a escrever um roteiro de um possível filme do herói, que teria o nome de “Superman: Flyby“. O longa não chegou a ser produzido, mas teria direção de Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final“) e seria estrelado por Mart Bomer (“White Collar“). O filme acabou sendo descartado e no seu lugar “Superman: O Retorno” chegou às telonas.

A companhia do diretor, a Bad Robot firmou um acordo com a Warner, com exclusividade nos campos dos games, filmes e séries até 2024, então, novas surpresas devem ser anunciadas em breve.

Fonte: Omelete