Há dez anos atrás Avatar (2009) chegava aos cinemas e deixava todos boquiabertos com seus efeitos e fotografia. As sequências do longa sempre estiveram cobertas por rumores e possibilidades, mas agora, elas já ganharam formas e datas de estreia.

Nesta quinta (03), o diretor James Cameron (“O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final“), revelou, por meio de seu Twitter, uma imagem dos bastidores das sequências com a seguinte legenda: “Fogo, água, e 3D – algumas das minhas coisas favoritas”.

A imagem foi divulgada pela própria produção do longa e compartilhada pelo diretor. A legenda da produção diz: “Máquinas de ondas, fogo e @JimCameron segurando uma câmera 3D- apenas mais um dia no set das sequencias de Avatar!“. Confira abaixo:

“Twitter”

Os astros Zoe Saldana (“Star Trek“), Sam Worthington (“Fúria de Titãs“), Sigourney Weaver (“Alien: O Oitavo Passageiro“), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas“) voltam ao universo estabelecido no primeiro longa.

Rumores indicam que os quatro possíveis novos filmes da franquia podem se chamar, respectivamente: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.

Avatar 2 foi adiado e chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Avatar 3 chega em dezembro de 2023, o quarto filme em 2025 e o quinto em 2027.