O ator Eddie Murphy, um dos maiores nomes da comédia estadunidense, confirmou em entrevista ao Collider que “Um Tira da Pesada 4“, aguardada continuação da trilogia clássica, será seu próximo filme.

Nós vamos faz “Um Tira da Pesada 4” assim que “UmPríncipe em Nova York 2″ for finalizado. É nosso próximo projeto.” disse o ator durante a entrevista, que também irá retomar outro de seus longas mais famosos, no qual o príncipe de uma nação africana busca um amor em Nova York.

“The Washington Post”.

O ator também afirmou que sua aposentadoria já está próxima, encerrando um longo e prazeroso ciclo. “Esses filmes estão próximos do que posso considerar ‘uma conclusão’ da minha carreira. Se seguir por essa direção, vou me divertir muito. Agora, só penso em fazer minhas apresentações de stand-up e, depois, ficar sentando no sofá para sempre.” afirmou Murphy.

Um Tira da Pesada 4” não recebe novas informações já faz um bom tempo, a direção será por conta de Adil El Arbi e Bilall Fallah, que substituíram Brett Ratner (“Hora do Rush“). Rumores já apontaram que Tom Hardy ou Channing Tatum poderiam ser o novo parceiro do policial Axel Foley.

Um Príncipe em Nova York 2” será lançado no dia 18 de dezembro de 2020 e “Um Tira da Pesada 4” ainda não tem data de lançamento.