Pelas mãos do artista brasileiro Butcher Billy , uma ilustração icônica uniu os personagens Arthur Fleck (o Coringa de Joaquin Phoenix) e Travis Bickle (Robert De Niro). O artista postou em suas redes sociais a arte, e a chamou de “Driving Crazy”. Confira:

Os cortes artísticos de Billy, o Butcher

Billy Mariano da Luz, o Butcher Billy, é um designer gráfico brasileiro conhecido por suas ilustrações baseadas, principalmente, em personagens ilustres do cinema. Participante do chamado movimento de arte pop contemporânea, Billy já retratou desde o próprio Taxi Driver original e o Psicopata Americano (Christian Bale), até figuras da música, como Freddie Mercury.

Um de seus maiores traços é o de mesclar personagens e celebridades, utilizando efeitos com referências do post punk e do pop art. Não foge de sua marca artística o visual sangrento e dark, também presentes na maioria dos filmes retratados.

Em seu portfólio virtual é possível conhecer mais de seu ilustríssimo trabalho. Você pode conferir aqui.

Coringa já está em cartaz

O vilão mais insano de Gotham City ganha sua versão ousada e reimaginada como nunca antes retratada no cinema. Interpretado por Joaquin Phoenix , Arthur Fleck vive isolado e incompreendido pela sociedade. Em busca de se integrar a Gotham, Arthur trabalha como palhaço durante o dia, e tenta a sorte como comediante durante a noite. Ele se vê num ciclo que oscila entre a realidade e a loucura.

Coringa , de Todd Phillips, é a maior estréia da semana, estando em cartaz desde quinta-feira (03).

Fonte: Omelete.