O ator Will Smith, conhecido por seus papéis em “Um Maluco no Pedaço” e “MIB: Homens de Preto“, revelou estar arrependido até hoje por não ter aceito o papel de Neo no cultuado “Matrix” (1999), que acabou ficando com o astro Keanu Reeves (“John Wick“).

A resposta veio após Jack Hamilton questionar o ator, em um evento, sobre qual conselho ele daria a uma versão mais jovem de si mesmo. “Voltaria para ‘As Loucas Aventuras de James West‘ e diria ‘idiota, por que você não fez Matrix?’” respondeu Smith.

“Observatório do Cinema”.

O ator não aceitou viver o protagonista pois não entrou em acordo com as diretoras Lilly e Lana Wachowski sobre o rumo da história. Smith então resolveu fazer o filme “As Loucas Aventuras de James West“.

Matrix 4” ainda não possui detalhes revelados sobre sua trama. Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity) já estão confirmados e serão dirigidos por Lana Wachowski, que também escreverá o roteiro juntamente com Aleksandar Hemon e David Mitchell.

O primeiro filme, “Matrix” (1999) é conhecido por revolucionar a indústria cinematográfica e pelas suas sequências de ação que arrepiam até hoje. Com ação e profundidade na medida certa, o filme se tornou um clássico imediato.

Fonte: Omelete