Caso você, assim como eu, esteja ainda de coração partido como fim da maratona de todos os episódios de “Friends” (1994) no canal da Warner, ainda há esperança! O estúdio divulgou que ainda em comemoração aos 25 anos da série, diversos episódios serão exibidos em cinemas do Brasil, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. Será possível assistir aos queridos personagens tomando café e conversando nas telonas, em uma seleção de 12 episódios exibidos ao longo de 3 noites.

O anuncio foi dado pelo Twitter da Warner Bros. Pictures Brasil. “Para comemorar os 25 anos de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, a Warner Bros. Pictures traz para você uma experiência inesquecível: “Friends 25 anos – Aquele do aniversário”. Confira programação do seu cinema.” disse o tweet.

Os seis amigos. “Observatório do Cinema

Os ingressos já estão disponíveis e 49 cinemas terão sessões com os episódios, sendo estes das redes Cinemark, Cinépolis e UCI, nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A divisão de episódios será da maneira indicada abaixo.

Primeira noite (14/10): Piloto; Aquele do Blecaute; Aquele do Nascimento; e Aquele em que Ross Descobre. Segundo dia (15/10): Aquele com o Vídeo de Formatura; Aquele em que Ninguém Está Pronto; Aquele da Manhã Seguinte; e Aquele dos Embriões. No terceiro e último dia (16/10): Aquele do Chandler na Caixa; Aquele do Casamento do Ross parte 1; Aquele em que Todos Descobrem; e Aquele em que Ross Fica Doidão.

A comemoração dos 25 anos desta série que se constituiu como um dos maiores ícones da cultura pop de nosso tempo, já levou a homenagens vindas do Google e uma exposição interativa chamada Casa Warner by Friends, que recriou cenários e objetos da sitcom.

Fonte: Metrópoles