O acidente de carro envolvendo o comediante Kevin Hart (“Policial em Apuros”) abalou a internet e seus fãs, mas as notícias parecem ser positivas e apontam para um retorno rápido do ator às telonas. Segundo informações do site We Got This Covered, Hart está tendo uma recuperação mais rápida do que o esperado pelos médicos, estando dando repostas muito boas ao tratamento.

O site afirmou que o ator já foi autorizado por seu médico a voltar ao trabalho e gravar algumas cenas de “Jumanji: A Próxima Fase“, que tem estreia marcada para dezembro deste ano.

“Observatório do Cinema”

O ator, que sofreu diversas fraturas na espinha, já está andando e falando. A publicação afirma, ainda, que ele já está trabalhando com os astros Dwayne Johnson (“Velozes e Furioso 8“), Danny DeVito (“Batman: O Retorno“) e Danny Glover (“Máquina Mortífera“).

O acidente ocorreu na Califórnia, quando o ator estava no banco de passageiros do seu carro, um Plymouth Barracuda, que foi levado a três metros de distância da estrada. O carro ficou totalmente inutilizado, o que surpreendeu a perícia.

Fonte: CinePop