Zumbilândia foi um grande sucesso entre os fãs quando chegou às telas, mas isso foi há uma década. 10 anos depois, finalmente temos a sequência muito provocada e altamente antecipada. A estreia mundial aconteceu ontem à noite e com ela surgiram as primeiras reações. Parece que, se você for uma daquelas pessoas que estava esperando a sequência, verá que a espera valeu a pena.

O Digital Spy diz que o humor não foi atualizado desde o último filme, o que pode ou não ser um elogio, mas se o que você procura é algo como o primeiro, pode ficar feliz.

#Zombieland2 é uma viagem nostálgica de volta a 2009, apesar de ter sido definida em 2019 e os dez anos não atualizarem seu senso de humor. Os novos rostos de Zoey Deutch e Rosaria trazem uma nova dinâmica bem-vinda ao grupo. Se você gostou do primeiro, ficará satisfeito com a sequência.

Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin estão de volta e, com base nas respostas, o quarteto não perdeu tempo. Dez anos se passaram no filme e na vida real, então os personagens passaram por muita coisa, mas ainda estão juntos, o que significa um pouco considerando o mundo em que vivem.

No entanto, uma sequência ainda precisa mudar as coisas, e Zumbilândia: Atire duas vezes faz isso muito bem, com uma coleção de novos personagens. Todas as novas adições estão recebendo elogios ao lado do elenco original, mas a maioria dos elogios parece estar indo para Zoey Deutch. Para um crítico, ela rouba a cena.

Zumbilândia: Atire duas vezes é uma explosão sangrenta. Esta sequência tão aguardada vale bem a espera de 10 anos. Uma mistura distorcida de comédia e horror com zumbis maiores e mais ruins. Todo o elenco é ótimo, mas Zoey Deutch como Madison rouba todas as cenas e é o MVP do filme. #Zombieland2″

Brandon Davies também teve uma avaliação muito positiva com o filme, e mais uma vez o filme de 2009 foi lembrado.

#Zombieland #DoubleTap é como uma máquina do tempo para 2009. Adorei. Se você gostou do primeiro filme, vai adorar este. Isto é hilário. O elenco original tem a mesma magia e os recém-chegados aumentam a diversão. É uma explosão absoluta.

O filme chega nos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro e tem tudo para ser um sucesso.

Fonte: Cinema Blend