O longa “Mistério no Mediterrâneo“, mais recente trabalho de Adam Sandler (“Gente Grande“) com a Netflix, irá ganhar um continuação, segundo informações do The Hollywood Reporter.

O filme terá o retorno de Sandler e da estrela Jennifer Aniston (“Friends“), como o casal que abalou as telas de diversos usuários, pois o filme foi um grande sucesso de público no serviço de streaming. James Vanderbilt (“Zodíaco“) também volta para a sequência, assinando seu roteiro.

“Quando um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente convida sua esposa (Jennifer Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea” afirma a sinopse oficial do primeiro longa, lançado em Julho deste ano.

Mistério no Mediterrâneo” tem direção de Kyle Newacheck (“Perda Total“) e já está disponível no catálogo da Netflix. A continuação ainda não tem data de estreia confirmada.