Segundo o Canadagraphs, site que cobre as produções que são filmadas em Vancouver,  Tom Ellis, que interpreta Lucifer na série agora produzida pela Netflix, participou de pelo menos uma filmagem de Crise Nas Infinitas Terras.

O tweet diz:

“Há uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje à noite.
David Ramsay, Katherine McNamara e Matt Ryan… sem surpresas. Eles filmaram uma cena com Tom Ellis vestido como Lucifer Morningstar. Sim, vocês leram direito.”

CRISE NAS INFINITAS TERRAS | TOM ELLIS, O LÚCIFER, ESTÁ NO CROSSOVER DO ARROWVERSE
Tom Ellis, ‘Imgur’

A série estrelada por Tom Ellis era produzida originalmente pela Fox e nunca teve nenhuma correlação com o Arrowverse. Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. Curioso em relação a uma detetive do Departamento de Polícia (Lauren German), ele passa a auxiliá-la em suas investigações. A quinta e última temporada, a segunda produzida pela Netflix, será lançada no próximo ano.

Além dos personagens de ArrowFlashSupergirlLegends of Tomorrow e da novata Batwoman, o crossover também terá a participação de três atores como Superman, Tom Welling, Tyler Hoechlin e Brandon Routh, além de Erica Durance reprisando o papel de Lois Lane.

Publicada entre 1985 e 1986, Crise Nas Infinitas Terras foi o primeiro reboot da DC, que usou a trama para diminuir a quantidade de realidades de seu Multiverso. O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

Fonte: Omelete